Valores e Garantias que fazem da Eleve uma empresa diferenciada


  • 01
    – Absoluta garantia de reposição de peças, inclusive nos contratos de manutenção integral;
  • 03
    – Altamente especializada, com profissionais com mais de 20 anos de experiência;
  • 05
    – Além do atendimento corretivo e das manutenções preventivas mensais, são realizadas visitas periódicas voluntárias, para identificação e prevenção de possíveis problemas/insatisfações ainda não reclamados;
  • 07
    – A continuidade da parceria está diretamente ligada aos bons serviços prestados (relação custos vs. benefícios), e não a cláusulas de penalidades e multas rescisórias abusivas;
  • 09
    – Valores competitivos com base também em custos, sobretudo em consonância com o cliente/mercado;
  • 11
    – Compromisso total com a Qualidade (segurança e qualidade, principalmente);
  • 13
    – Relatório comparativo, com fotos, da situação dos elevadores, já revitalizados pela ELEVE.
  • 02
    – Sob a responsabilidade de Engenheiros, com emissão de Laudos Técnicos registrados no CREA;
  • 04
    – Garantia total de atendimento 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados sob sistema de plantão;
  • 06
    – Fornecimento de um cronograma com as datas das manutenções preventivas mensais, e a utilização do Selo de Inspeção na cabina, a cada manutenção realizada. Foco absoluto nas manutenções preventivas programadas, reduzindo ao máximo as indesejáveis paralisações;
  • 08
    – Tranqüilidade para o Cliente. Nosso comprometimento com a segurança é total. Entretanto, para garantir que mesmo os imprevistos estejam contemplados em nossa política, temos a cobertura de um Seguro de Responsabilidade Civil contra acidentes, Apólice: 0351.04.298-4;
  • 10
    – Comprovação através de certidões negativas de débito de órgãos públicos federais, estaduais e municipais;
  • 12
    – Conquistar e fidelizar clientes, com qualidade diferenciada de serviços. Esta é a nossa missão!