Valores e Garantias que fazem da Eleve uma empresa diferenciada
-
01– Absoluta garantia de reposição de peças, inclusive nos contratos de manutenção integral;
-
03– Altamente especializada, com profissionais com mais de 20 anos de experiência;
-
05– Além do atendimento corretivo e das manutenções preventivas mensais, são realizadas visitas periódicas voluntárias, para identificação e prevenção de possíveis problemas/insatisfações ainda não reclamados;
-
07– A continuidade da parceria está diretamente ligada aos bons serviços prestados (relação custos vs. benefícios), e não a cláusulas de penalidades e multas rescisórias abusivas;
-
09– Valores competitivos com base também em custos, sobretudo em consonância com o cliente/mercado;
-
11– Compromisso total com a Qualidade (segurança e qualidade, principalmente);
-
13– Relatório comparativo, com fotos, da situação dos elevadores, já revitalizados pela ELEVE.
-
02– Sob a responsabilidade de Engenheiros, com emissão de Laudos Técnicos registrados no CREA;
-
04– Garantia total de atendimento 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados sob sistema de plantão;
-
06– Fornecimento de um cronograma com as datas das manutenções preventivas mensais, e a utilização do Selo de Inspeção na cabina, a cada manutenção realizada. Foco absoluto nas manutenções preventivas programadas, reduzindo ao máximo as indesejáveis paralisações;
-
08– Tranqüilidade para o Cliente. Nosso comprometimento com a segurança é total. Entretanto, para garantir que mesmo os imprevistos estejam contemplados em nossa política, temos a cobertura de um Seguro de Responsabilidade Civil contra acidentes, Apólice: 0351.04.298-4;
-
10– Comprovação através de certidões negativas de débito de órgãos públicos federais, estaduais e municipais;
-
12– Conquistar e fidelizar clientes, com qualidade diferenciada de serviços. Esta é a nossa missão!